David Rockefeller à direita (falecido)
Lord Rothschild
Bill Gates financia fabricacão de vacinas consideradas ‘letais’, (matar a raça humana silenciosamente)
***
No último ranking da Bloomberg sobre as dinastias familiares mais ricas do mundo, as que estão no topo da lista são americanas. As maiores fortunas são as dos Walton, que controlam metade da rede Walmart, dos Koch, com participação em diferentes setores, e dos Mars, donos das maiores marcas de chocolate do mundo.
‘Como defender meritocracia quando Brasil é o país que menos taxa herança?’, diz discípulo de Piketty
O que é e como funciona o clube formado por bilionários como Mark Zuckerberg e Bill Gates
Quem é George Soros, o megainvestidor bilionário que virou alvo de militantes brasileiros
As fortunas dessas três famílias somam US$ 340 bilhões (R$ 1,28 trilhão, aproximadamente), uma cifra superior ao produto interno bruto (PIB) de países como Colômbia, Chile e Peru.
No entanto, os rankings de milionários da Bloomberg e da Forbes só contemplam fortunas conhecidas publicamente e não incluem “dinastias árabes” e outros fundos que não são cotados nas bolsas de valores e sobre os quais não há informação.
Famílias como os Rothschild e os Rockefeller têm recursos difusos demais, o que dificulta que sejam classificados, embora possivelmente eles figurem entre os primeiros da lista.
Esses figurões são integrantes das 13 famílias que dominam o Poder Financeiro Global e através da N.O.M. traçam planos diabólicos para extinguir a humanidade com base no que está escrito nas PEDRAS GUIA DA GEÓRGIA.Financiarão projetos do tipo HARRP cuja finalidade é provocar tsunamis, terremotos, além de guerras e desta vez “nuclear”, num desfecho capaz de eliminar a raça humana, o que por sinal ja está acontecendo.